Thursday, June 10, 2010

simples assim

as vezes dá vontade de parar e pensar em tudo que eu ja podia estar fazendo, podia ja ter feito uma faculdade, ser uma pessoa bem sucedida na vida, podia estar em outro país ou fazendo algo que eu ame e ganhando bem.. mas também não é pra tanto, aqui estou eu, na faixa dos meus quinze anos, ensino médio, livros na mão, sonhando com oportunidades porém sem ideia do que fazer no futuro.

o problema é que sempre nos falam pra fazer o que o coraçao mandar, ou algo que voce realmente curta, mas e se voce nao sabe como encontrar essa resposta ? não dá simplesmente sair perguntando pra si mesmo, é complicado decidir. enquanto isso, eu fico me imaginando daqui a um tempo, se estarei casada, com uma respectiva casa, sem nada faltando e como meus amigos estarão também, ninguém faz ideia nao é.

eu queria realmente fazer de tudo um pouco, chegar la nos 60 e poder ter uma lista de coisas hilárias e aventureiras que eu ja tenha feito, e contar pros meu netinhos que tive coragem de saltar de bungee jump, participar de uma maratona, pular de paraquedas, de fazer alguma loucura por amor, enfim, que meti o pé na jaca e nao parei quieta.

enfim voltando, tem gente que vive naquela coisa de e se eu tivesse feito aquilo, e se eu não tivesse falado isso, e se e se e se... irrita! ja era, ja foi nao adianta lamentar pelo o que voce DEVIA ter feito, o negócio é fazer certo da próxima e mandar quem te irrita a merda, sério!

e depois de tudo isso tem a pressão de parentes, amigos e do próprio mundo ao seu redor. escolher a faculdade certa, encontrar a pessoa perfeita, ter um cargo de mérito.. a gente devia parar de se preocupar tanto com isso e fazer o que gosta, o que bem entender, e se der na telha pensar um pouco em tudo que eu escrevi ai em cima, simples assim!


bea aqui, beijos

No comments:

Post a Comment