Sunday, June 27, 2010

resumo do filme: remember me (lembranças)

contém spoilers do filme, quem não quiser saber o final não leia...


O filme começa com um assassinato de uma mulher em um metrô, sua filha, Ally (Emilie de Ravin) estava com ela e presenciou tudo. 10 anos depois, Tyler (Robert Pattinson) é um rebelde de 21 anos, que mora em Nova York com seu amigo Aidan (Tate Ellington). Tyler tem um relacionamento difícil com seu pai Charles (Pierce Brosnan), desde o suicidio de seu irmão. Ele e Aidan causam constantemente confusões pela cidade e, uma noite, eles encontram problemas com um policial chamado Neil. Mais tarde, Tyler e Aidan conhecem Ally, que estuda na mesma universidade, e logo descobrem que ela é a filha do policial. Aidan resolve que Tyler persuadir Ally seria a melhor maneira de se entender com Neil, e ele relutantemente concorda. Após permanecerem juntos por algum tempo, os dois desabafam sobre as perdas que tiveram no passado e começam a se apaixonar um pelo outro. Seu relecionamento é testado, no entanto, quando Neil descobre que sua filha está saindo com Tyler. No deccorer do enredo, todos acabam se reconciliando, porém, Tyler acaba morrendo no atentado terrorista de 11 de setembro de 2001.

Trailer:


Minha opinião: achei o filme interessante, mas muito dramático. fiquei surpreendida no final... fiquei com pena dele, rsrs. o robert tá bem bonitinho no filme :}

Beijos, Fer.

1 comment:

  1. O Robert não, o Eduard!
    Kkkkkkkkk

    Tô no meio do filme, mas depois desse spoiler vou parar de ver hj. Amanhã eu volto.

    ReplyDelete