Friday, June 11, 2010

pra bea ler e se inspirar tá?
O mundo é louco, e ao contrário do que a maioria diz, não é que ele que vai pra frente, nós é que vamos. Ele tá lá, parado e quieto em sua órbita, e ele vai continuar pelas próximas milhões de gerações, mas eu não! Então ele que não me encha o saco me fazendo tanta exigência. Eu vou morrer de qualquer jeito.É muito sofrimento pensando E se eu tivesse dito sim? E se eu tivesse apostado mais? E se talvez eu não fizesse isso? São questões inevitáveis, mas não adianta nada. Muito mais fácil usar o E daí?. Porque nem tudo é coisa do destino, e nem tudo é perfeito.Se preocupar na vida é essencial e faz a gente ir pra frente. Faz parte parar no meio do caminho e checar o mapa. Mas também faz parte se perder, jogar o carro na primeira curva, arriscar um movimento ou dar a ré e mudar completamente o destino. A vida é cheia de plano B, caso você não saiba.E se você chegar todo arrebentado ou depois de todo mundo? E se você mudar de idéia e ir parar em outro lugar? Quer saber? Você não vai viver pra fazer tudo, mas vai viver pra experimentar o quanto tiver vontade. Um montão de gente chata vai te chamar de louco... Mas e daí?


BEIJOSSSSSSSS, JAQUEEE! :*

No comments:

Post a Comment