Wednesday, June 16, 2010

santinhus e fitinhas

é o que há. nossa fã número 1 ( bruna gomelets ) voltou da viagem à aparecida e trouxe junto um santo antonio para cada respectiva amiga - Santo Antônio é o santo mais popular do Brasil e, também, é conhecido por ser o Padroeiro dos pobres, Santo casamenteiro, sempre sendo invocado para se achar objetos perdidos ( no meu caso ainda não encontrados mas enfim ). vieram benzidos e tudo, ja fiz a proeza de esconde-lo bem guardado junto com meu pedido que descrevi como: Eu não quero um príncipe, eu quero um homem que seja capaz de cativar meu coração sem eu ter que me esforçar pra gostar dele. brinks, mas na prática é mais ou menos isso. então agora se NÃO funcionar garotas, podemos nos considerar casos perdidos e esquecidos por todos os santos existentes, fikdik
minha parte eu fiz agora senta e espera cair do céu, kkkkkkkkkkkkkk
ps. bruna trouxe fitinhas tbm.
vamo que vamo! beijos beeea

1 comment:

  1. Se depender de mim vão ter que importar santo da África !!!!

    ReplyDelete