Tuesday, June 15, 2010

LEITURA DE MÃOS AQUI!

denis diz: oi
jaque diz: oi, a gente não se conhece né?
denis diz: acho que sim, de onde vc é? tudo bem?
jaque diz: com cólica, e vc? sou de santa catarina
deniz diz: sou de minas, longe em
jaque diz: demais
denis diz: entaum tu tem qnts anos?
jaque diz?: 21 e vc?
denis diz: 22! vc tem namo?
jaque diz: tenho, a seis anos já! qwqw, a gente pretende se casar em abril!
denis diz: oourra, parabens
jaque diz: brigadaa, e vc, tem namorada?
denis diz: olha, quaze namorada, mas tem um problemaum, ela mora longe
jaque diz: AÉ, termina tudo cara!
denis diz: pq?
jaque diz: porque tu deve ser xifrudo, e tu também deve xifrar ela né?
denis diz: eu naum faço isso naum
jaque diz: mas se tu não faz não é sinal de que ela nao faça. vai que ela ta te traindo com algum jogador de futebol, sei la!
denis diz: é, dai vai doer na conciencia dela
jaque diz: ou na tua cabeça né, pq literalmente vão nascer coisas ai! ahahhiuahsuhdiuhiusduha
denis diz: mas mesmo assim, naum estou namorado com ela ainda
jaque diz: mas mesmo assim amigo, traição é psicologica, te cuida não ein, vai ser galhudinho, jejejejjejeje
denis diz: sabe onde ela mora?
jaque diz: onde?
denis diz: RS
jaque diz: meu deus amigo, entao nao é com um jogador de futebol, é com um gaucho gordo e com boina e bombaixa, que canta '' eu sou do sul, e a minha terra tem o céu azul''
denis diz: kkk
jaque diz: não liga, eu faço pscicologia, e tenho essa mania de dar conselhos pra quem não pede! ahahaha
deins diz: percebi!!!
jaque diz: hahahhahahahah. mas ó, a minha avozinha ja falecida a dois anos, falava que a inha palavra era que nem de indio sabio: o que eu falo acontece! éé, tenso né?
denis diz: sim
jaque diz: to fazendo curso de cartas e tarô também. se precisares manda uma foto da tua mãe que eu leio!
denis diz:kkk, depois te mando!
jaque diz:isso, mas calma, que o leitura de mãos ainda nao comecei heinn.. to só no cartas e taro!
denis diz: vou consultar meu futuro com vc quando eu for pro RS!
jaque diz: issssssso, venha venha!
danis diz: mas sera que o teu noivo nao vai achar estranho naum?
jaque diz: naa nahhhh amigo. ele passa o dia todo no escritorio e nem ve o que eu faço -.- acho que é por isso que a relação dura tanto, RSRS.
denis diz:ahh ta, mas me add no orkut então:
jaque diz: NAAAAAAO, NAO, CALMA! acho que orkut é uma ferramenta feita para destruir relacionamnetos duradores sabe?
denis diz: ahh sim, entendo!
jaque diz: mas relaxa, quando tu precisares de uns conselhos fala comigo, eu sou otima!!!
danisdiz: ta bom, ja vou indo, beijos...
jaque diz: ta, beijoss!

denis ficou off line, e só apareceu on de novo uma semana depois e não me responde mais no msn..
ahahaha, beijos da jaqueeeee

3 comments:

  1. ME ACABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKK PERFECTTTTTTTTT EIN

    ReplyDelete
  2. RACHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI.
    LEITURAS DE MÃO E TARÔ COM A MADAME JAQUE
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ReplyDelete
  3. siiiiiiiim fernanda, tais querendo? IADHAIAHEIAUHEAIUHEAIUDHAIUHAIEUHAIEHAIUEHIUHAIUHSDIUHAEIUHA

    ReplyDelete