Monday, August 16, 2010

just reflectingg

ás vezes eu realmente nao entendo as pessoas. tem uns ai que dizem que odeiam toda essa coisa de melosidade, amor, de romantismo e tals e quando se interessam por alguem ou quando tem alguém interessado por ela - o que me deixa cabrera - elas tratam essa pessoa como um lixo, como nada, se fazem de frias difíceis naaaaao sei o que essa gente não tem na cabeça sério. dai tem as indecisas que nao sabem se querem se amarrar ou ficar até cansar...e tem as que com 12, 13 anos na cara já tão com o suposto namorado na cola, bom o que eu diria se encontrasse alguém com 13 anos que me dissesse: ai meu namorado é a coisa mais linda do mundo, vou ficar com ele pra sempre, é minha vida e toda melação pré adolescente..? eu mandaria a merda, falaria bem alto pra todos os átomos do corpo ouvirem minha filha ACORDA PRA REALIDADE, vai le um livro, vai lava essa cara, ele vai chegar nos 15 descobrir que tem mais um monte de garotas dando sopa, ainda mais as do meu segundo exemplo, e vai te chifrar e no final quem vai ficar chorando é tu pamonha...enfim, é triste né...mas é assim, e eu entendo nos meus 15 anos já vi casais de amigos mais se desmancharem do que durarem, e 90% dos que duram sao a base de galhos.
bom o que eu realmente quero dizer com tudo isso? nada além de dar um toque para algumas pessoas que nao se tocaram de como a vida é, e eu vou te dizer, a vida é má, a vida é dura e ela nao ve a hora de conseguir acabar com a tua.
eu posso discordar de tudo isso amanha, pois agora me encontro de mal humor entao to descontando a minha raiva nessas palavras. mas eu aposto que tem gente que vai entender..

xoxo, bea

No comments:

Post a Comment