Wednesday, August 4, 2010

i'm backkkk

bom o que eu queria dizer é que cheguei de joinville com o grupo KAIORRA, terceiro grupo mais premiado do festival - 6 troféus, e que a coreografia que eu dançei levou o PRIMEIRO LUGAR DO FESTIVAL DE DANÇA DE JOINVILLE, no jazz sênior mta emossaaaaaaaaaaaaoo, dançamos na noite dos campeões, MARA, e ja to de volta..*-*
só uma coisa que anda me irritando muito desde que cheguei é o frio, ooooo que que isso minha gente? muito frio ta loco, nem fui pra aula hoje, simplesmente não me mexi na cama, rsrs
bom to aqui escrevendo, acabaram-se as ideias e me lembrei que ta mto frio, vo sair pela casa dar uns pulinhos pra ver se esquenta ou tomar um banho de secador, kkk
volto outra hora escrevendo sempre
beeeeeeeeijos da bea, claro :*

o melhor grupo do mundoooooooooooo

No comments:

Post a Comment