Saturday, July 17, 2010

to viva parte dois

tem vezes que um simples gesto (ou palavras) deixam a gente bem melhor, vou explicar:
eu tenho uma amiga que mora beeeeeeem longe daqui, a Barbara Roque, ou melhor, a babi!
ela mora lá longe, e a gente se conheceu brigando. brigando por uma coisa ridicula em um orkut por ai.. ahahaha, lembra babi?
então, eu converso com ela muito pouco sabe, mas cada vez que eu converso com ela, ela me da tanto apoio, é tão carinhosa comigo, que por mais que a gente coverse menos de uma vez por semana, ela tem um lugaaaaaarzão guardado no meu coração! é aquela pessoa, que fala o que vc tava querendo ouvir, que as pessoas que estão superproximas as vezes noa enxergam, e nao dizem! e com a babi é assim, sempre que eu estou um pouco angustiada com alguma coisa, eu falo com ela, ou ela fala comigo, e eu me sinto muito bem! é um tipo de renovação, sabe?!
é bom ter alguem assim, que por mais que a gente saiba que vai ser meio distante de se ver rola uma confiaça bem legal! te amo babii

que emotiva né? sabado a noite, e deve estar uns 8 graus la fora.. alguem me entende? beijos, jaque!!

1 comment:

  1. TE AMO MUITO MINHA LINDA, OBRIGADA POR TUDO MESMO! beijos, babi s2

    ReplyDelete