Monday, July 5, 2010

xiripipápum

hoje eu acordei puta, assim dizendo. até agora não sei com quem, com o que ou porque, mas acordei com um nivel de mau-humor laaaaaaaa em cima. só sei que minha vontade era de sair de qualquer lugar que eu estava, de pegar a pessoa falando do meu lado e dar uns tabefes, ou de mandar qualquer pessoa que ficava me encarando ir se... enfim, apesar de toda essa raiva, eu estava triste. não sei porque mas acontece muito comigo, vem a raiva, a frustração e depois a tristeza por dentro, vontade de chorar do nada, se sente a pior pessoa do planeta, ou o coco do bagre, segundo meu professor de biologia. às vezes eu penso que eu preciso de terapia, algo assim porque isso definitivamente nao é do meu tipo. sou conhecida como a mais animada da turma, sempre um sorriso na cara e uma empolgação absurda, mas de uns tempos pra cá eu venho tendo essas crises...porém, após ficar escrevendo este texto, descobri que estou melhor, me sinto com uma leve empolgação e uma pontinha de alívio. que coisa sem sentido, qualquer um diria, poisé e eu fico até agora me remoendo para saber o porque disso tudo. mas tamo ae na atividade, cada louco com suas manias e vamo que vamo.
beeeeijos da bea hahaha

No comments:

Post a Comment