Wednesday, October 20, 2010

recapitulando

em maio, quando eu criei o mafagafos, eu postei a seguinte lista:

10 coisas - que eu prometi a mim mesma - para fazer antes do fim desse ano
1. dar uma festa do pijama
2. ficar com fome e inventar as coisas mais esdrúxulas do mundo pra rangar
3. escrever uma carta pro meu ídolo, e exigir resposta
4. dar um mega golpe em alguém, de preferência num certo...
5. ganhar um jogo de poker
6. conseguir tocar uma música inteira no violão perfeitamente
7. ganhar uma festa surpresa, tá.
8. ir pra escola do jeito que acordei
9. entrar de penetra numa festa, eee
10. continuar com o blog, hehe

bom, nos encontramos em outubro e eu apenas realizei os numeros 4, 6 e 10 é claro, hahahaha que merda ein :/
mas deixa vamos ver o que acontece nesses ultimos 2 meses e pouquinho que me restam, bj bj da bea!


No comments:

Post a Comment