Thursday, May 20, 2010

more 10...

Promessas de Inverno - por beatriz, bruna, andryelle e myllena

1. arrumar um namorado para me esquentar nesse frio
2. se não conseguir o número 1, acampar na sala com as amigas e fazer sessão de filmes
3. comer muita pipoca, pizza, lasanhas, panquecas e muito chocolate quente
4. passar a tarde na praia - morrendo de frio - só para ver os surfistinhas, vale a pena haha
5. passar o dia inteirinho na cama vendo todas as temporadas de algum seriado, gossip no meu caso..
6. encrementar meus dotes culinários no fogão, atoro um periagon
7. passar 3 dias acordada e 3 dias dormindo
8. dar um rolé de zica por cambuka, kkk
9. chamar todo mundo prta tomar banho na minha piscina de plástico
10. fingir que está no inverno nos EUA e enfeitar toda a casa de natal *-*

perfect eu diria...

1 comment: